sábado, 8 de outubro de 2016

Narrativa ( parodia )

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Nosso juramento tão difícil de apagar,
Teu rosto era mais bonito que o mar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.

Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O barco não navegava só andava para trás,
Me perco nessa noite não aguento mais....

(Refrão):
Iê, Iê...

Passa o tempo, passa a noite tô apaixonado,
Quando me deparo não te vejo do meu lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Minha Genoveva....

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Um jeito perigoso de me conquistar,
Mas vejo que os brincos não te satisfaz,
Tudo se perde, se transforma, sem ao menos eu te vê.

Eu sempre busco encontrar você,
Dona Inácia me mostrou que o tempo pra você passou,
Quero esquecer essa noite não aguento mais....

Refrão:
Iê, Iê...

Passou o tempo, passou a noite continuo apaixonado,
Coração no peito ainda sofre sabendo que você não está do meu lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...

Saiba que eu te amo...
Mas seja feliz ao lado de José Diogo noite e dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário